Quais as normas para devolução por coleta no local de entrega?

Para devolver um produto será necessário que uma de nossas transportadoras coletem o item a ser devolvido no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos. Lembramos que o valor pago no produto será reembolsado após a coleta do item e a triagem ser positiva. Siga corretamente as instruções para evitar algum transtorno. ;)

É fundamental seguir as instruções a seguir para devolver um produto:

Instruções de devolução e troca:

 

a) Acomode o produto em sua embalagem original;

b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

c) Devolva também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

d) No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança); o outro será o comprovante que retornará para nós, e deverá ser assinado por você cliente.

As coletas são feitas apenas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Fique atento! Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. Temos o compromisso de realizar apenas 01 (uma) tentativa de coleta e contamos com sua ajuda para que a coleta do seu pedido seja facilitada, deixando alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso a tentativa resultar em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado (a) e a segunda tentativa será cobrada e as demais tentativas se forem necessárias, lembrando que a primeira é por nossa conta! ;)

 

Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, a Incasa Móveis se reserva ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco por telefone (16)  30171081 ou pelo CHAT.